quinta-feira, 14 de julho de 2016

Em contacto com a natureza

Partimos à descoberta das cascatas secretas do Gerês. E, como sempre, à descoberta do prazer a dois, de novas sensações.

Fiz topless e ele ficou louco de desejo. Em pouco tempo, os piropos ao meu peito eram já muitos, e eu já ardia de desejo. Não havia como resistir a agarrar-me àquele pau e chupá-lo como se não houvesse mais nada.

Mas havia. Com ele louco de tesão, subi para cima dele e cavalguei violentamente. Não havia mais nada: éramos nós, o nosso desejo ardente e o eco dos meus gemidos misturados com as águas em queda livre, nesta paisagem de cortar a respiração.

Era tudo intenso, carícias que ateavam ainda mais o fogo da nossa tesão. Já com os corpos em chamas, ele possuiu-me por trás. Por esta altura, eu já tinha ido ao céu e voltado!

É sem dúvida uma experiência a repetir. E as fotos não deixam margem para dúvidas: paisagens destas e amor louco, é a melhor combinação.







Ela

6 comentários :

  1. Adorei. Excelentes fotos.
    Com grande qualidade de imagem, com uma paisagem fabulosa e também os modelos, claro ;)

    ResponderEliminar
  2. Pena nao nos termos lembrado disso, qd lá estivemos... Fica para a próxima... ;-)
    Bejos

    ResponderEliminar
  3. Pena nao nos termos lembrado disso, qd lá estivemos... Fica para a próxima... ;-)
    Bejos

    ResponderEliminar
  4. humm que fotos tesudos
    apareçam pelo norte
    bjs blues

    ResponderEliminar